"A justiça foi e é um problema de candidatura ficha suja, não meu ", destaca prefeito TLemos apos matéria do blog cidade do sal

 


O Prefeito TLemos reagiu com surpresa às manchetes veiculadas em blogs lhe atribuindo a autoria de um recurso contra a candidatura do ex-prefeito Zé Antônio, que teve sua gestão reprovada pelo Tribunal de Contas do Estado. Inclusive a matéria também foi veiculada aqui no blog cidade do sal.

Logo então

O prefeito entrou em contato com o blog através de sua assessoria e deixou claro que;

“O recurso foi apresentado pelo Município, através da sua Procuradoria Jurídica e não pelo PREFEITO. E só ocorreu porque o processo em questão condenou Zé Antônio a ressarcir o Município. Logo, é de interesse do Município (e toda coletividade) defender as ações que condenaram gestores a ressarcir o Município”.

Túlio ainda reagiu à tentativa forçada de lhe atribuírem uma derrota e ao mesmo tempo vitória de Zé pela decisão de hoje, como este blog publicou, disse o prefeito;

“ A Justiça foi e é um problema da candidatura da oposição, não é um problema meu! A contação de história em ano eleitoral se repete feito 2016, mas como naquele ano quem vai decidir será a Justiça Eleitoral”

O Prefeito TLemos que é candidato à reeleição finaliza contextualizando;

“ Esse fato retrata bem a inversão de valores que alguns políticos tentam pregar na cabeça da população".

 

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.