"Só terá candidatura própria do PT na cidade se tiver intervenção do Diretório Municipal do PT de Pendências.” Destaca vereador Isac Carlos

 

Após decisão do diretório estadual PTista que determina que em Pendências o partido tenha candidatura própria, contrariando decisão do diretório municipal.

Vereador Isac que sempre defendeu a bandeira do PT ao longo dos anos sente-se afrontado por essa decisão ‘esdruxula’, diz claramente em alto e bom som:

“ Diretório Estadual não é instância apropriada para julgar recurso nem impor candidatura. Segundo a Resolução Extraordinária que trata de tática eleitoral, a Executiva Estadual do PT é que tem essa prerrogativa. Portanto, isso não vale nada para o nosso Diretório Municipal. O nosso Encontro Municipal está marcado e vai acontecer. Não vamos obedecer a esse GOLPE DA TURMA DA GOVERNADORA. Só terá candidatura própria do PT na cidade de Pendências se tiver intervenção do Diretório Municipal do PT de Pendências.”

 


Ver Isac Carlos ao lado da governadora que sempre ele defendeu, mas agora ela quer puxar o seu tapete

Um comentário:

  1. Muita ironia. Izaque com medo de perder a secretária de cultura na qual recebeu nessa pandemia cifras gordas diga se de passagem; desrespeita a hierarquia do partido. Alias é isso mesmo será que li que eles insinuam que o governo de Fátima Bezerra é golpista?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.