Resultado de recente pesquisa deixa oposição de Areia Branca desorientada

 

Depois de resultado de pesquisa política sempre tem dessas coisas; quem está bem aceito pelo povo se comporta com naturalidade, quem não aparece como esperado faz alarde para dizer que tá tudo bem. Areia Branca não é diferente de nenhum recanto potiguar.

Pois é

Atordoada com os números da pesquisa do Instituto Seta divulgada na quarta-feira, 19, em parceria com o Blog do BG, opositores à prefeita ignoraram todas as recomendações das autoridades sanitárias no sentido de evitar a propagação do vírus causador da Covid-19 e promoveram uma movimentação de rua na noite de quarta-feira com carros, motos e aglomeração de pessoas.

O pior

Além do desrespeito às famílias que perderam entes queridos para a doença e outros que ainda estão hospitalizados ou em tratamento domiciliar, a oposição fez ouvido de mercador para a própria Justiça Eleitoral, que ainda não liberou a realização de ato de conotação político-partidária.

O que fica claro diante de tudo que se viu após a divulgação da pesquisa, foi uma nítida tentativa de amenizar o impacto dos números favoráveis à prefeita Iraneide Rebouças.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.