Quem encontra besta, não compra cavalo; O que danado tanto temem os vereadores governistas para não aprovarem o retorno das sessões presenciais?

 

Proposição do vereador kekel para o retorno das sessões da CM de Macau de forma presenciais não foi aprovada, sendo rechaçada por 7 vereadores governistas.

A pergunta que não quer calar;

O que tanto temem os vereadores Oscar Paulino, Ceição de Negola, Carlinhos do Valadão, Pintinho, Lampião, Sgto Dantas e Dinarte?

Pois é

Os tais vereadores não aceitam o retorno das sessões presenciais alegando motivações sobre a COVID-19, mas quando acaba a sessão vários se encontram em local de churrasco no centro de Macau. Realidade muito bem observada pelo assessor do prefeito TLemos nas redes sociais.

Das duas, uma

Ou o vereador não tem o que argumentar para justificar o seu silêncio público ao seu eleitor, ou tem medo das cobranças públicas que acontecerão com maior frequência.

Nesse caso

Cabe muito bem um ditado popular que diz; Quem encontra besta, não compra cavalo.

O detalhe

Neste caso só votaram a favor os vereadores ; Kekel, Italo e Gia. A vereadora/presidente, Dyana Lira, não esteve presente na sessão por motivos particulares, Wilder se absteve e Marcos Cabral não votou.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.