18 de agosto de 2020

Pré-candidato ao executivo de carnaubais se pronuncia e destaca que; " A luta continua porque quem se calou com tudo que aconteceu durante esses três anos não pode ser referência política para o nosso povo”.

 

Em conversa com o vereador Nicolau Cavalcante da cidade de Carnaubais, sobre os acontecimentos ocorridos na manhã de hoje(18) na sua cidade, o vereador foi claro “esperávamos que operações desse tipo pudessem ocorrer a qualquer momento. Existem fortes indícios de mal uso do dinheiro público e cabe ao Ministério Público tomar as medidas cabíveis. Isso só mostra que os questionamentos que levantamos na tribuna são fundamentados e precisam ser esclarecidos”.

O vereador que busca apoio para sua pré-candidatura ao executivo de Carnaubais garante que “Seguimos fortes na luta. A fiscalização continua porque quem se calou com tudo que aconteceu durante esses três anos não pode ser referência política para o nosso povo”.

O pré-candidato pelo PCdoB destaca: “ sigo como pré-candidato e estarei hoje na Vila Nova fazendo o lançamento da pré-candidatura da nossa vice-prefeita”.


Nicolau recebendo o carinho do seu povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário