Pendências apresenta aviso de licitação para manutenção de estradas vicinais de Porto do Carão e Assentamento Marcos Freire

 

O prefeito Flaudivan Martins segue sua jornada na busca de oferecer cidadania aos seus conterrâneos sempre que possível em tempos de pandemia, nesse momento apresenta aviso de licitação para prestação de serviços de conservação e manutenção da estrada vicinal, que interliga a RN-118 no município de Pendências ao distrito de Porto do Carão.

Como também

Faz chamamento para aviso de licitação para prestação de serviços de conservação e manutenção da estrada vicinal, que interliga o assentamento Marcos Freire ao município de Pendência e ao distrito de Porto do Carão.

Açao

Através do Programa Agropecuária Sustentável tem sido possível viabilizar ações que possam atender diretamente os agricultores pendencienses, uma vez que a manutenção das duas estradas possibilitará que o agricultor e agropecuarista se desloquem e desenvolvam suas atividades com mais celeridade.

Atos como estes que demonstram respeito e o bom entendimento entre o homem do campo e a gestão pública como uma ferramenta de inclusão social e cidadania.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.