Paulo Barreto ganha em recurso apresentado no diretório estadual, decisão sobre seu futuro em Pendências fica para uma nova assembleia PTista municipal

 


Após o blog receber informação equivocada de representante PTista e publicar decisão do diretório estadual -  que tratava da possibilidade de Paulo Barreto ser o candidato ao executivo pelo partido em Pendências ter terminada empatada por 8x8 -  recebo informações atualizadas que a decisão final ficou em 8X7 pró- Paulo Barreto.

Então

Com esta decisão o diretório PTista na cidade de Pendencias irá realizar uma outra assembleia para escolher novamente se o partido apoiará a reeleição do prefeito Flaudivan ou se sairá com candidatura própria , neste caso com Paulo Barreto.

Como disse anteriormente na matéria, Paulo Barreto havia perdido por 8x4 recentemente, numa em decisão do diretório municipal. Sentindo-se prejudicado, Paulo recorreu da decisão e ganhou mais uma chance no diretório estadual.

Então agora

Haverá uma nova eleição no diretório municipal para definir destino do pré-candidato PTista em Pendências - como já disse anteriormente Paulo Barreto já perdeu nesse mesmo diretório por 8x4 – e vai para votação nesse mesmo ambiente.

O detalhe final

O resultado que acontecer no diretório municipal, nenhuma das partes poderá mais contestar. Vamos aguardar pra ver se pré-candidato PTista conseguirá mudar esse resultado na nova eleição do diretório municipal ou não.

Mas no decorrer da semana que vai entrar o blog irá postar com mais detalhe essa decisão do diretório PTista estadual.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.