Para deputado "Toga e Farda" não combinam com eleição

 

O site congresso em foco destaca o terceiro mandato parlamentar do deputado Fábio Trad (PSD-MS), onde o mesmo se encontra na linha de frente de duas polêmicas na Câmara. 

É autor do projeto de lei que fixa uma quarentena de seis anos para juízes, promotores e policiais, entre outras carreiras de Estado, se candidatarem às eleições e é relator da proposta de emenda à Constituição que regulamenta a prisão em segunda instância. Duas iniciativas que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), anunciou, na semana passada, que pretende votar ainda este ano.

Para Trad, os dois assuntos não podem ser tratados de maneira casuística pelo Congresso. “Da mesma forma que a esquerda não pode trabalhar para que o PL da quarentena seja direcionado para um só, a direita não pode trabalhar para que a prisão de segunda instância seja direcionada para outro. Precisamos pensar na coletividade, expurgar casuísmo, aprovar ambas matérias pensando em projeção no futuro, sem qualquer mácula de casuísmo”, defende o deputado.

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.