"Não temos que nos preocupar com candidato A ou B, temos que nos preocupar com a nossa candidatura e nossos projetos. Aqui não existe Gilmar da água, aqui existe nos”, Pré-candidato do DC em reunião com diretório

 

O final de semana serviu para que todos os pré-candidatos se movimentarem na cidade de Macau, foi assim também com o grupo do pré-candidato Gilmar da água.

Gilmar aproveitou o final de semana para ter um diálogo franco com seu diretório, na oportunidade montou estratégias, argumentou sobre projetos e observou que esta é a hora de todos caírem em campo, para Gilmar da água “ Não existe tempo para dúvidas, interrogações, esse é o momento de agir, de se fortalecer em todos os recantos de Macau”.

“ Não temos que nos preocupar com candidato A ou B, temos que nos preocupar com a nossa candidatura e nossos projetos. Pois só vamos conseguir nosso objetivo se todos entenderem que é importante nesse processo. Aqui não existe Gilmar da água, aqui existe nos”, observou o pré-candidato do DC em Macau.

O encontro aconteceu na residência do prefeitável, além destas observações realizadas pelo pré-candidato ainda foi possível discutir assuntos de interesses da população. O grupo também aproveitou para se articular sobre a convenção que deve acontecer na primeira quinzena de setembro.


Gilmar da águia em reunião com diretório do partido DC

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.