Não é de hoje que Helio é assim; Simples, humilde, boa gente, de diálogo franco, observador e conhecedor das coisas da sua terra

 

O pré-candidato do MDB de Guamaré, Helio Miranda, segue sua jornada visitando amigos, correligionários e comunidades de sua cidade. Sempre bem protegido e mantendo os cuidados para com suas visitas, Hélio demonstra com atitude que sua aceitação popular atende todos as classes sociais do seu município.

Para comprovar o que digo 

Apresento-lhe imagem do pré-candidato a prefeito visitando famílias comuns no assentamento Umarizeiro. Pelo semblante de alegria de toda família, percebe-se claramente que ali estar presente um homem público que jamais esqueceu suas raízes.

Hélio é assim

Não existe um ambiente especifico para que ele sinta à vontade, ele é assim; simples, humilde, boa gente, de diálogo franco, observador, conhecedor das coisas da sua terra e, principalmente, se sente a vontade no ambiente mais chique ao ambiente mais humilde possível. Para Helio não existe o conceito de rico ou pobre para suas visitas, realidade que sempre demonstrou mesmo quando não ocupava cargos públicos.


Helio em visita no assentamento Umarizeiro

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.