“Jogos dos Navegantes” 2020; Gerência de Esportes já se encontra com inscrições abertas



A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência de Esportes, abriu as inscrições para a edição 2020 dos “Jogos dos Navegantes”. Neste ano,o certame contará com nove modalidades dispostas em três meses de competição: E-Sports (com Free Fire e Futebol Virtual); Tênis de Mesa; Corrida de Barquinhos; Halterofilismo; Natação; Pipa Esportiva; E-Sports (Futebol Virtual); Corrida de 10 KM e Ciclismo.

As modalidades serão divididas em mais de 20 categorias. Devido aos tempos de pandemia e a necessidade de isolamento social, os jogos que tradicionalmente são realizados em agosto, dentro das festividades de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos, foram distribuídos e escalonados ao longo de três meses, com diferentes fases, onde serão executados os eventos, a fim de evitar aglomerações.

As fases, suas competições e datas de realização serão anunciadas nos próximos dias. Para se inscrever, os participantes precisam comparecer à Gerência de Esportes, localizada na Rua Coronel Liberalino, 291, Centro de Areia Branca, munidos de cópias do RG e/ou CPF, comprovante de residência recente e dados bancários do titular, para os determinados fins de depósito da premiação. No ato, também deverão preencher um formulário disponibilizado na própria Gerência, com os seus dados.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.