Guamaré: Oposicionistas tentam colocar vereadores governistas contra parede e recebem resposta imediata

 

A sessão da CM de Guamaré foi bastante ‘quente’ nesta terça-feira,8, quando os vereadores Gustavo Henrique e Sub Carlos tentaram colocar contra parede os vereadores governistas.

Os dois vereadores oposicionistas relataram situações que demonstravam um abandono administrativo em Guamaré, fato logo retrucado pelo vereador Edinor Albuquerque, que fez questão de dizer;

“ Eu agradeço ao vereador Gustavo e ao vereador Sub Carlos de nesta tarde me proporcionarem a possibilidade de falar sobre dois temas que eles acham que a situação tem medo de falar. Eu ando de cabeça erguida e os seis vereadores governistas que foram colocados aqui, também andam pode ter certeza. Por que nós temos serviços prestados. Nós não vivemos de fofoca de internet, nós vivemos da realidade do povo. Vamos ás ruas e povo irá fazer seu julgamento sobre o que estamos discutindo aqui nesse momento”.

O clima de animosidade se estendeu e foi preciso o presidente da casa , Eudes Miranda, intervir com sabedoria e destacar a necessidade do bom entendimento na casa entre os edis.

" O sub Carlos parece que ainda não tirou a farda, pois aponta de forma acintosa contra seus pares. É preciso discutir com sabedoria e respeito mutuo, só assim podemos atender as necessidades de uma Guamaré que todos desejam", observou Eudes Miranda, ao blog cidade do sal.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.