Gilmar e Zé Antonio; Uma conversa franca e proveitosa entre dois pré-candidatos ao executivo de Macau

 

O empresário Gilmar da água tem feito o seu dever de casa na divulgação do seu nome como pré-candidato, tanto é que o empresário recebeu a visita do médico Zé Antonio Menezes – que segue sua jornada de manter o bom entendimento com os pré-candidatos da cidade salineira – Zé Antonio pelo o que se ver não mede esforço para que o diálogo esteja sempre presente na sua ideia de composição e unidade.

Então

Na tarde/noite de ontem(20) os dois macauenses conversaram bastante, onde Gilmar fez questão de repassar para o blog que “ Zé esteve aqui no meus estabelecimento, falamos de tudo um pouco e claro que não faltou o principal; politica, composições e projetos para nossa cidade.”

Portanto

Gilmar garante que foi uma conversa franca “sem esconder o jogo entres dois pré-candidatos”,  mesmo assim ouve o momento de um pedir apoio ao outro, fato também destacado pelos assessores de Zé e Gilmar.

Mas

“ Estou trabalhando para que meu nome seja aceito nas ruas, pela minha experiência sei que posso contribuir muito com Macau. Falei para Zé Antônio que dia 05 estarei me reunindo com mais 5 pretendentes ao cargo executivo, nessa reunião definiremos quem será o candidato. Zé me pediu apoio e eu pedi a ele, mas ainda existe tempo suficiente para um definir apoio ao outro, ou não”. Observou Gilmar da água Mineral.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.