Gilmar da água: DC apresenta pré-candidatura de empresário que possui larga experiência em gestão

 

Estive nos últimos dois dias num bate papo informal com o pré-candidato ao executivo de Macau, pelo DC,  Gilmar da Água como é muito bem conhecido na terrinha salineira.

De uma forma bem descontraída Gilmar falou de sua trajetória de vida, das suas lutas e suas conquistas como empresário, além do seu empreendedorismo na cidade de Macau.

Gilmar dá água mostrou seu descontentamento com a administração pública de Macau e tem consciência que poderá ajudar os macauenses diante dos anos de experiências que adquiriu nas empresas por onde passou, dentre as quais fala com muito orgulho do seu gerenciamento na multinacional Coca Cola.

Então

Pelo trabalho, credibilidade, conquistas e amizades que conseguiu ao longo do tempo na cidade salineira, Gilmar lança seu nome como pré-candidato ao executivo por entender que “ Esta é uma hora de mudanças, hora de Macau avaliar o que realmente quer para o seu futuro. Sei o quanto é difícil fazer a população carente de nossa cidade acreditar em algo novo, mas a minha experiência por onde passei, por tudo que construí em Macau, já provei que posso dá muito mais aos nossos irmãos macauenses”.

União

Para Gilmar da água é importante que os partidos de menores expressão da cidade se entendam, se fortaleçam e deem um passo adiante para que Macau possa respirar um novo tempo, já que seguindo ele “ A nossa cidade precisa se renovar politicamente, temos nomes bons que podem dá uma nova cara a cidade, que podem renovar o ambiente político, que possuem plenas condições de gerir o município ofertando emprego e renda para quem realmente precisa, dentre esses nomes me credencio para ser avaliado por este povo”.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.