Eudes Miranda destaca o seu reconhecimento público de uma cidadã que deixará saudade em Guamaré

 

Que o presidente da CM de Guamaré é uma pessoa atenta com a realidade política e social de sua terra, isso é fato reconhecido por toda cidade.

Então

Para corroborar com o que contextualizo destaco o sentimento de perda que o representante parlamentar viveu ao participar do sepultamento da professora aposentada, Francisca Freire de Miranda, mas conhecida por Dona Quiqui, ocorrido no início da noite desta quinta-feira (13). 

Sentimento muito bem destacado pelo edil quando demonstra seu reconhecimento público de uma professora/cidadã que deixará saudade na comunidade de Guamaré.

 Disse o parlamentar guamareense em seu Instagram

“ Uma mulher religiosa, exemplo de mãe, vó e cidadã reconhecida pela sua trajetória de vida dedicada à educação do município. Guamaré perdeu uma filha ilustre, uma pessoa de bem e uma cidadã notável.

Dona Quiqui deixou um grande legado sempre prezando pela lealdade e respeito. Quem teve o privilégio de conviver com essa mulher forte, incrível e generosa foi presenteado.

Uma mulher que amava a família e os amigos ao longo de sua vida. Francisca Freire escreveu seu nome com letras douradas na história do município prestando seus serviços na área da educação. Meus sentimentos à toda família enlutada! Que Deus a dê a ela um bom lugar!”


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.