Em reunião com amigos e simpatizantes , Gilmar da água garante que está preparado para batalha politica que irá enfrentar

 

Vai chegando o momento das definições e todo pré-candidato busca meios para apresentar-se ao eleitorado, assim reza cartilha do bom pré-candidato e Macau não é diferente.

Veja bem

O pré-candidato a prefeito, Gilmar da Água(DC), tem se movimentado por todos os recantos e por onde passa  fala da sua história, fala dos seus exemplos como administrador, fala de tempos bons em uma Macau que viveu, fala do presente, mas também fala do futuro, como disse recentemente numa reunião entre amigos e simpatizantes de sua causa;

“ Estou me preparando com uma excelente equipe de profissionais para o que nós vamos enfrentar, mas também estou preparado psicologicamente e fisicamente para a campanha que nos bate à porta. Já estamos com bom entendimento para escolha do nosso vice-prefeito, fato que deve ser concretizado nos próximos dias. Já que o objetivo é escolhermos um nome entre os partidos que buscam essa renovação política para Macau.” 

Antes de encerrar a reunião, fez questão de dizer: “ avisa a toda a população macauense que; O   Administrador chegou!  Gilmar da Água.”


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.