Em nova decisão, diretório PTista de Pendências define mais uma vez apoio a releição do prefeito Flaudivan

 

O partido PTista de Pendências, RN, faz o que manda a resolução da EXECUTIVA ESTADUAL do partido, quando definiu que teria que haver uma outra reunião para definir o futuro e posição do partido no município pendenciense.

Portanto

A última reunião aconteceu ontem(27), os pré-candidatos(as) do PT de Pendências se reuniram para discutir a conjuntura política local  para reafirmar a candidatura dos mesmos à Câmara Municipal  de Pendências e apoio à pré-candidatura para reeleição do prefeito Flaudivan Martins.

Posição

“ Nossa nominata é composta por 15 nomes, incluindo o vereador Isac Carlos e o ex vereador Teté Locutor, além de outros valiosos companheiros e companheiras que irão lutar para ampliar a bancada do PT na Câmara Municipal de Pendências, como também o apoio ao prefeito Flaudivan Martins”, destacou Isac Carlos, Vereador, presidente do diretório PTista em Pendências.

Enfim

O que a executiva estadual determinou o diretório municipal praticou, agora resta saber como se posicionará Paulo Barreto que não tem apoio dos companheiros para sua pré-candidatura em Pendências.

Vamos aguardar...  



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.