Eleição: PT estadual dá canga pé nos associados de Pendências, algo que pode acontecer tranquilamente na cidade de Macau, ou não?...

 

A posição do grupo PTista em Pendências deve servir de exemplo para os PTistas salineiros, quando muitos dizem nas redes socais que o PT estadual não se mete nas querelas municipais.

O resultado de Pendências mostra o contrário

Já que em Pendências os PTistas definiram com votação dos associados apoio ao prefeito Flaudivan do MDB, a cúpula estadual se meteu e deu um canga pé no PTistas pedencienses. Prevaleceu o interesse do partido.

Então

Diante de uma pré-candidatura sem representatividade do partido em Macau - onde até hoje o pré-candidato não encontrou um vice-prefeito dentro do próprio PT porque ninguém quer o cargo -  quem duvida que o PT estadual não irá apoiar candidatura do Prefeito TLemos em Macau?

Pois

O resultado PTista em Pendências demonstra que a cúpula estadual faz uma política dos tempos dos coronéis onde quem manda é o coronel, neste caso Governadora Fatima Bezerra.

Agora

Se depender do exemplo de Pendências eu não duvido que a cúpula do partido a nível estadual - digo Fátima Bezerra - defenda reeleição do prefeito TLemos, tô certo ou tô errado?

Esse novo PT tudo é possível!!!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.