Eleição em Macau: Quando enxergaremos as propostas, ideias e projetos dos principais pré-candidatos alem do disse me disse nas redes sociais?

 

Vejo com muita preocupação a onda de disse me disse nas redes sociais dos dois principais lados de oposição de Macau, cada um diz o que quer e colhe o que não quer.

Interessante

Depois do feito e mau feito cada um dos lados se apresentam como vítimas - mas isso só está acontecendo porque tem o silêncio dos seus representantes – pois se não fosse assim eles já teriam brecado cada situação.

Portanto

Esse discurso que o candidato não autoriza que alguém achincalhe o outro é pura balela, os candidatos sabem de tudo e preferem fazer ouvido de mercador.

Macau precisando de organização, união, respeito e responsabilidade política, mas os dois grupos preferem se engalfinharem como o que se passa na cidade seja a última coisa que os mesmos devem pensar.

Enfim

Já se percebe que pelo comportamento das redes sociais entre os dois grupos o que deve prevalecer nesse momento para ambos é o chafurdo, a confusão, disse me disse, a difamação, o engodo, o quiproquó como arma de fortalecimento político para o pleito futuro.

E a situação de Macau?...

Se transforma no atual cenário como uma peça coadjuvante nesse tabuleiro de tanto interesses pessoais e, no meio desta novela pública/social,  a população salineira presencia todos os dias os desaforos nas redes sociais sem poder fazer nada.

Agora 

Discutir Macau para os macauenses da forma que se necessita, ninguém faz nesse momento....

 Para encerrar

Há quem mesmo está beneficiando essas brigas nas redes sociais?


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.