Diante da pandemia, deputado destaca que esta será uma eleição para jovens

 

O pleito de 2020 será atípico e ninguém tem dúvidas disso. Tanto é que foi  tema central do pronunciamento do deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) em sessão remota da Assembleia do RN, na manhã desta quarta-feira (12).

Usando como ponto de partida o Dia Mundial da Juventude, comemorado hoje, o parlamentar convocou os jovens a refletirem sobre a responsabilidade que terão nas eleições que se avizinham, já que o entendimento do parlamentar “ esta será uma eleição para os jovens”.

Uma vez que

O deputado Vivaldo Costa faz uma observação pertinente sobre como será o comportamento dos idosos nessa eleição, destaca;

 “ A eleição de 2020 será atípica, Diante da pandemia os idosos ficarão em casa com receio do contágio. Então será uma eleição para a juventude, por isso a importância que a nossa juventude discuta mais com os seus candidatos a importância da políticas públicas que já não existem em seus municípios.



Do blog

Que estas palavras do deputado sirvam de recado para pré-candidatos que acreditam que vencem uma eleição de vésperas. Para um bom entendedor meia palavra Basta.




 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.