"Conversem com Lenilson, sintam suas aspirações, conheçam de perto o pré-candidato para formar suas opiniões", observa ex-vereador Ivan Marinho

 

O jovem engenheiro Lenilson Ramos, PSB, vem se desdobrando para arregimentar nomes que possam defender seu projeto de renovação na política salineira de Macau, já que para o ex-vereador Ivan Marinho “ Macau precisa dessa juventude para renovar nosso ambiente político, temos que seguir o caminho da modernização em todos os seguimentos, essa renovação cabe muito bem no cenário político de Macau, porque eu não?”.

Lenilson já demonstrou claramente que possui entendimento com várias frentes, conversa com todos, tem diálogo franco e aberto e além de tudo é jovem, tem o desejo sagaz de crescer e produzir frutos na política macauense como qualquer político de sua idade.

“ Alguns nomes que estão aí para o executivo não emplacaram, conversem com Lenilson, sintam suas aspirações, conheçam de perto o pré-candidato para formar suas opiniões. Desses nomes que estão em todo pleito na nossa política para serem avaliados, percebo que o engenheiro Lenilson Ramos é disparado o melhor numa composição para Macau. Não tenho dúvidas disso”. Destacou o ex-vereador Ivan Marinho.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.