Com a bandeira do município no ombro, Marujo se apresenta como o pré-candidato do PSC em Guamaré


O final da tarde de ontem em Guamaré foi marcado pelo anúncio da pré candidatura de Mário Antônio, popularmente conhecido por Marujo, que traz em seu discurso as cores e a bandeira do município com uma proposta de mudança e quebra de hegemonia política no município .

Na oportunidade do evento também foram apresentados os pré-candidatos ao legislativo. Na presença do Deputado Estadual Coronel Azevedo Marujo enfatizou em seu discurso que Guamaré necessita de mudanças e seu grupo político chega como nova opção com propostas e idéias inovadoras para uma gestão voltada a sustentabilidade, geração de emprego e renda.

Em um cenário político de incertezas de quem serão os candidatos da situação e da tradicional oposição, Marujo sai na frente dos demais grupos políticos que ainda não se definiram em suas candidaturas.

O evento de ontem mostrou também que a mudança parte de um princípio onde o povo tem voz e vez e fará a tão sonhada mudança nestas eleições em Guamaré.

Em contato com o pré-candidato, disse-me; " Ao trazer comigo a nossa bandeira, demonstro ta apresentando o sentimento de mudança e o sofrimento do meu povo".



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.