Com apoio de 6 vereadores, Helio Miranda vai para as ruas defender mais um projeto do MDB em Guamaré

 


Com esse grupo político forte, consistente e falando cada vez mais a linguagem popular, Helio Miranda dispõe seu nome como pré-candidato MDBista em Guamaré mais uma vez.

Depois de muita expectativa na cidade aconteceu o óbvio com o apoio do prefeito Adriano Diógenes, o nome de Helio Miranda dispara na boca do povo como uma pré-candidatura imbatível - fato que só possível mensurar pela qualidade política do pré-candidato – já que esse sentimento atinge todas as camadas da sociedade de ouro negro;  do crente ao católico , do branco ao preto e do rico ao pobre o sentimento é um só em todas as classes sociais.

Portanto

Talvez ainda há quem diga que esse sentimento não passa de uma falsa realidade de utopia, mas na cidade não tem quem aposte o contrário.

Enfim

O termômetro de lançamento de uma pré-candidatura é sentido de forma positiva quando as redes sociais bombam de euforia, como foi a de Helio Miranda em Guamaré.

Se essa euforia não acontecer noutros projetos políticos de uma mesma cidade, aconselho então ao pré-candidato; nem se arrisque para eleição.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.