Com 785 casos positivos em Areia Branca, município realiza operação cidade protegida mais uma vez

 


As barreiras sanitárias e protetivas foram realizadas de forma itinerante no sábado, 29, em Areia Branca. Além da costumeira barreira instalada na entrada do município, houve fiscalização na comunidade de Ponta do Mel para impedir a circulação de pessoas de forma irregular.

Ao todo foram abordados 636 veículos nas barreiras e, deste total, 300 voltaram por não comprovarem necessidade da visita nas localidades. A Operação Cidade Protegida vai intensificar as ações realizando barreiras volantes com o objetivo de impedir a entrada de turistas e visitantes.

 A vigilância sanitária também realizou a fiscalização junto aos estabelecimentos que estão autorizados a funcionar respeitando as normas de segurança, conforme decreto municipal.

O detalhe

Total de 2.443 CASOS NOTIFICADOS, em que 623 são CASOS SUSPEITOS, 785 CASOS CONFIRMADOS e 1.035 CASOS DESCARTADOS. Dos 785 CASOS POSITIVOS, 26 estão em TRATAMENTO DOMICILIAR, também sendo monitorados diariamente pela equipe da Secretaria de Saúde, 710 já foram CURADOS e 49 Óbitos confirmados.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.