Carnaubais: Nicolau Cavalcante garante que " agora é a vez do Povo"

 

Nicolau em reunião com adeptos de sua pré-candidatura

O pré-candidato a prefeito pelo PCdoB em Carnaubais, Nicolau Cavalcante, aposta todas as suas fichas numa candidatura da terra, onde segundo ele “ Vamos devolver a cidade ao povo de Carnaubais, povo que foi esquecido pelas gestões forasteiras que aqui passaram”.

O pré-candidato acredita que o povo de Carnaubais saberá escolher seus representantes, haja visto o que acontece na cidade com gestores que não conhecem as necessidades do seu povo, para Nicolau “ a cidade não aguenta mais candidatura com representantes que não vivem na nossa cidade, não sentem a fome deste povo necessitado”.

Em seu mandato como vereador, Nicolau Cavalcante sempre hasteou a bandeira de luta em defesa dos carnaubaenses e dessa vez sente-se preparado para ser o representante maior do seu povo.

A pré-candidatura do PCdoB é sustentada pelo povo mais simples, gente trabalhadora e representantes populares que entende que Carnaubais não suportará mais uma candidatura imposta de cima pra baixo, “ agora é a vez do povo”, garante Nicolau Cavalcante.

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.