Câmara Municipal realizará sessão ordinária nesta terça-feira, 11 de agosto

 

Após término do recesso e ter o retorno das sessão inviabilizada por falecimento de ex-vereador na terça-feira(04), Câmara Municipal de Guamaré realizará sessão ordinária nesta terça-feira, dia 11 de Agosto, ás 15 horas, horário regimental.

Para que as sessões aconteçam dentro dos parâmetros da legalidade na luta contra a covid-19, presidente da Câmara Municipal de Guamaré, vereador Eudes Miranda, publicou um comunicado restringindo, desde o ultimo dia (16) de Março de 2020, o acesso às dependências.

Então

Fica suspensas as Solenidades, eventos, cursos e palestras serão, como forma de prevenção ao coronavírus. Apenas sessões deliberativas, que acontecem às terças-feiras, e eventuais comissões, serão realizadas na Câmara de forma restrita.

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 11 DE AGOSTO DE 2020 EXPEDIENTE: Resposta do Executivo referente ao processo nº 021/2020 que trata sobre Requerimento de autoria da vereadora Eliane Guedes. Resposta do Executivo referente ao Requerimento nº 001/2020 de autoria da vereadora Lisete Negreiros. Resposta do Executivo referente ao Requerimento nº 002/2020 de autoria da vereadora Lisete Negreiros. ORDEM DO DIA: Moção de Pesar pelo falecimento do senhor CLAUDIONOR VIEIRA DE MELO. Autoria: vereador Eudes Miranda da Fonseca. Requerimento – Para que se faça uma reforma da caixa d’água do Assentamento Santa Maria III. Autoria: Vereadora Eliane Guedes. Requerimento- Garantir ao funcionário público (Guarda Municipal), em contato direto om possíveis infectados pelo novo coronavírus (COVID 19), durante a sua jornada de trabalho, a garantia de seus direitos trabalhistas. Autoria: Vereador Luiz Carlos de Souza. Requerimento – Garantir ao funcionário público (Guarda Municipal) que lhe seja garantido o aumento das Diárias Operacionais que já perdura por mais de uma década o mesmo valor de R$ 100,00 (cem reais). Autoria: Vereador Luiz Carlos de Souza. Requerimento – Restauração da proteção de tela da quadra de futevôlei, que se encontra no Conjunto Vila Maria, como também seja colocada às torres de iluminação da mesma. Autoria: Vereadora Lisete Negreiros. EUDES MIRANDA DA FONSECA Presidentecriar loja virtual


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.