22 de agosto de 2020

Bomba: Paulo Barreto consegue reverter resultado e partido PTista define por sua candidatura em Pendências

 

Acabo de receber informações atualizadas sobre o resultado do encontro do PT estadual que define situação de Pendências. O resultado surpreende.

O que alguns PTistas pendencienses acreditavam que não teria possibilidade de Paulo Barreto reverter derrota de 8x4 obtida no cenário municipal recentemente, aconteceu o que ninguém esperava na composição estadual.

Pois é

Depois de Paulo Barreto provocar cúpula estadual e conseguir um novo encontro para definir internamente se o PT de Pendências teria candidatura própria, a definição  ocorreu hoje(22) e Paulo Barreto consegue número de votos na cúpula estadual para ser o candidato do PT no município de Pendências.

O detalhe

Não aconteceu o encontro a nível municipal como alguns PTistas pendencienses esperavam.

O que deve prevalecer mesmo é o interesse do partido. Comportamento completamente diferente do que ocorre na cidade de Macau.

Então

Como ficará o grupo do vereador PTista, Isac Carlos, que apoia a reeleição  do prefeito Flaudivan?

Porque a atitude do diretório estadual demonstra que a cúpula PTista estão cagando para o que pensam os PTistas do cenário municipal. Uma verdadeira sacanagem que o grupo PTista estadual praticou com o vereador Isac Carlos, definiram anteriormente que o encontro seria municipal e depois voltaram atras.

Enfim

O pré-candidato PTista consegue provar a velha máxima tão utilizada na política brasileira, que diz; “ Em política só não vi boi voar.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário