Audio do secretário de organização da EXECUTIVA PTista chama atenção para ilegalidade dos atos praticados pelo diretório estadual, Comitiva de Pendências marca novo encontro para dia 28 de agosto

 

Para quem pensa que o desentendimento que ocorre no diretório PTista de Pendências com o diretório estadual do partido acabou, ledo engano. Ainda existirá mais um capítulo sobre esta novela.

Veja bem

Depois da decisão do diretório estadual que viabiliza candidatura de Paulo Barreto em Pendências, representante legal da EXECUTIVA ESTADUAL DO PARTIDO PTISTA solta um áudio dizendo que o diretório estadual não tem força legal para tomar a decisão que tomou, já que segundo ele;

 “ Não compreende o que aconteceu e não quer nem compreender porque não há como aceitar tal liberação. Visto que o regulamento interno do partido para questão de tática eleitoral define algumas coisas que esse diretório simplesmente passou por cima. Além de passar por cima de uma decisão da instância que é a EXECUTIVA ESTADUAL que é quem estar dentro do regulamento responsável para responder as tratativas quando se refere a encontro estaduais. Sendo assim havia um recurso sobre inadimplência, não era nem sobre o conteúdo do encontro a questão de Pendências, já que votaram membros que estavam inadimplentes. Então a executiva acatou o recurso e, por unanimidade, encaminhou que se fizesse um novo encontro até o dia 30 de agosto.”

Portanto

Fica bem claro que quem julga recursos é a executiva estadual, não o diretório estadual como foi feito.

Para comprovar que nada tá definido em Pendências, Isac Carlos,  diz que;

“ O jogo continua e conforme ofício deliberado pela Executiva  Estadual do PT, vamos fazer o nosso Encontro Municipal do PT de Pendências na próxima sexta-feira,  dia 28 de agosto. A decisão de sábado(22), do Diretório Estadual, não se sustenta do ponto de vista estatutário,  pois não é o local apropriado para julgar recursos. O que prevalece pra nós é a decisão da Executiva Estadual do PT.”

Enfim

O áudio do secretário de organização da executiva está em todas as plataformas que atende o seguimento PTista, acredito até que o pré-candidato Paulo Barreto já deve ter tomado conhecimento .

Novo encontro PTista


Recurso anterior que diretório passou por cima da executiva  estadual (abaixo)


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.