Através de Luciana Alves, PV apresenta uma mulher como esperança para Macau

 

Luciana Alves, a mulher forte e guerreira que busca soluções e o renascimento de uma Macau melhor e digna aos Macauenses. Mulher autêntica, guerreira e temente a Deus,  formada em Administração e possui pós-graduação em Gestão Pública.

Luciana Alves, coloca seu nome como pré-candidata ao cargo de prefeita pelo Partido Verde no município de Macau.

Histórico

Mulher, Mãe, filha de Angelina e Luiz Benício, divorciada, mãe de 2 filhos Luan e Lucas e tem uma netinha.

É servidora pública estadual e fez parte de governos anteriores exercendo os cargos de Diretora da Fundação Antônio Ferraz, Secretária de Assistência Social e Secretária de Turismo. Por todas as pastas que passou deixou sua marca de competência, responsabilidade e zelo com a coisa pública.

A pré-candidata hoje

Luciana Alves está a frente do movimento Todos de Mãos Dadas Orando por Macau e do Chá das Famílias no altar de Deus. Preocupado com a realidade da sua cidade resolve colocar seu nome à disposição dos eleitores macauenses, já que o município demonstra necessitar deste renascimento.

O objetivo

Luciana Alves, não está aqui para apontar os problemas de Macau e sim, para buscar as soluções, o resgate da cultura, da saúde, da infraestrutura, da educação, do turismo e principalmente buscando resgatar a autoestima deste povo que está tão sofrido e desacreditado.

Como pré-candidata do PV, Luciana Alves tem um recado para cada Mãe, Mulher Macauense que acredita na mudança, na força e na garra de uma outra mulher que enfrentou adversidades, se reergueu e deu a volta por cima.

Luciana Alves, pré-candidata a prefeita, possui como foco dos seus atos a necessidade perene de buscar um novo renascer e uma esperança para Macau.




Assessoria da Pré-candidata*


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.