Além do disse me disse; Macau não sobreviverá apenas da boa vontade e sentimento dos seus pré-candidatos, é preciso mais...

 

O que mais se ver nas redes socais de Macau é esta enxurrada de pré-candidatos ao executivo, a grande maioria destes senhores não tem nem ideia de como será montado seu plano de governo.

Alguns destes pré-candidatos destacam sua humildade, seu talento, a pobreza que viveu, o desejo de devolver Macau para os pobres, etc, etc, mas esquecem que não bastam estes sentimentos para gerir o destino público e social de uma cidade com mais de 30 mil habitantes.

O detalhe

Existem pré-candidatos que já externaram que não se unem politicamente com ninguém - formaria uma chapa caseira – mas nem no próprio partido tem pessoas interessadas de ser vice do mesmo.

Quer dizer

A cegueira é tão grande que a fome de ser prefeito não faz com que estes pré-candidatos façam uma reflexão de como irá resolver seus problemas políticos, interno e pessoais, já que a data prevista para registro de candidaturas está se expirando.

Enfim

Os macauenses necessitam mais do que humildade, boa vontade e sentimentos pessoais para seguir em frente...


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.