“ Agora é fazer a Convenção Municipal para homologar a candidatura dos pré-candidatos a vereadores do PT de Pendências e ratificar o apoio ao prefeito Flaudivan Martins.” Garantiu Isac Carlos

 

A turma do PT de Pendências garante nas redes sociais que não vai ter golpe, tanto é que comemoram resultado após encontro PTista.

Entenda

Conforme agendado, O grupo PTista realizou um Novo Encontro Municipal nesta sexta-feira. A reunião aconteceu no modo virtual via plataforma digital Zoom.

A informação dá conta que existiam 12 membros com direito a voto, todos foram convocados via ofício emitido pelo Presidente do DM. Dos 12 convocados e com direito a voto, compareceram 8 membros que deliberaram pela aliança com o prefeito Flaudivan Martins no projeto de sua reeleição. 

Terminado o encontro

A proposta vencedora por 8X0 foi a aliança com o prefeito Flaudivan Martins, como destacou seu presidente, vereador Isac Carlos.

“ Agora é fazer a Convenção Municipal para homologar a candidatura dos pré-candidatos a vereadores do PT de Pendências e ratificar o apoio ao prefeito Flaudivan Martins.” Garantiu Isac, presidente do diretório PTista de Pendencias.


Foto do gruo PTista distribuído nas redes sociais da cidade e região

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.