“ Tenho consciência que é preciso manter uma união para que todos sintam-se vencedores, principalmente a população mais necessitada de Macau”, observa pré-candidato do PSB em Macau


O pré-candidato do PSB, Lenilson Ramos, garante ao blog que mesmo nesse tempo de pandemia não tem medido esforço para formar uma união entre os partidos de oposição e tem mantido o diálogo com vários pré-candidatos a prefeito de Macau, além disso garantiu ao blog que “ tenho consciência que é preciso manter uma união para que todos sintam-se vencedores, principalmente a população mais necessitada de Macau”.

Por isso mesmo

O engenheiro Lenilson Ramos mantém as portas abertas para o diálogo sempre, disse que “ Esse momento é um momento de reflexão política, de nos unirmos em torno daquilo que for o melhor para Macau. Pois nesse momento o que é mais importante é a cidade de Macau. Enquanto pré-candidato venho mantendo entendimento com meu grupo e apresentado a eles minha ideia de união para com a nossa cidade. Não podemos titubear, Macau é mais importante que os interesses pessoais”.

Mesmo assim

Lenilson garante que está em entendimento com uma empresa de marketing que é vencedora no ambiente político estadual. O pré-candidato do PSB vem se preparando a cada dia para que seja uma opção de renovação para a cidade salineira de Macau, além de ter entendimento com vários grupos políticos da terrinha salineira.


Lenilson Ramos com o apoio dos lideres do PSB no RN

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.