" Sonho ter uma Macau com o povo feliz, satisfeito com uma administração comprometida com o dia a dia de sua gente. Pode ser até um sonho, mas é um sonho possível se realizar.” Destaca pré-candidato Lenilson Ramos


Sempre atento a problemática política e social de Macau, pré-candidato do PSB, Lenilson Ramos, vem demonstrando com seus atos a necessidade de manter o diálogo para uma unidade forte nas eleições que se aproxima.

Em conversa recente com o pré-candidato, pude perceber que o Engenheiro Lenilson Ramos não fechou ás portas para nenhum tipo de diálogo com quem quer que seja.

Mesmo assim

O pré-candidato do PSB já conversou com representantes de várias frentes, em todo momento, tem deixado claro que “ Macau precisa dá um passo a frente”.

O Pensamento

Sempre disposto a contribuir, tem dito sempre que nos encontramos ;  “ A cidade não é minha, é de todo macauense. Se queremos vencer, devolver ao povo o que lhe falta, precisamos formar uma união pensando primeiramente nesse povo. Macau não aguenta mais um governo de aventuras, de trocas de farpas, de interesses levianos. A Macau que penso – pode ser até um sonho – é uma Macau com um povo feliz, satisfeito com uma administração comprometida com o dia a dia de sua gente. Pode ser até um sonho, mas é um sonho possível de se realizar.”

 


Um comentário:

  1. Tomara que Macau comece a ter representantes que desejem mesmo que essa terra avance. Que saia do atraso e viva bem, desfrutando de todo o seu potencial, em benefício de todos oa macauenses! Que vitória será se isso acontecer! Só assim terá vitória de fato. Se tudo for continuar como sempre foi, todos não passarão de derrptados. Mais uma vez! E não é isdo que essa terra merece.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.