" Se os eleitores de Macau não reconhecerem nos jovens essa mudança que se busca, vamos ter sempre o mais do mesmo. Depois não há do que reclamar", destaca pre-candidato Lenilson Ramos



Por se tratar de um jovem engenheiro com ideias renovadoras, Lenilson Ramos se apresenta com um diferencial em relação aos novos nomes que disputam vagas para o executivo em Macau.

Para Lenilson Ramos os primeiros dias de uma gestão é fundamental a organização financeira para seguir adiante, destaca que  “ A prioridade de qualquer prefeito eleito nos primeiros dias de seu governo deve ser para organizar as contas da Prefeitura”.

Tanto é

Que o engenheiro em conversa com esse blogueiro, demonstra tá preparado para o executivo com observações pertinentes, diz   nos 100 primeiros dias o bom administrador deve colocar em prática boa parte das ações que foram compromisso de campanha. Assim a população vai enxergar que o gestor eleito é um homem de palavra e de compromisso”.

Futuro

O pré-candidato pelo PSB também demonstra preocupação sobre o futuro de Macau, já que para ele “ Todos falam em mudança, que Macau merece mais, que os nomes que estão ai para serem avaliados é sempre o mais do mesmo. A mudança que tanto se busca depende principalmente do eleitor que não quer enxergar que temos pessoas jovens com um potencial enorme para ser reconhecido, se o eleitor não enxergar essa juventude como mudança, vamos sempre ter o mais do mesmo. Depois não há do que reclamar”.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.