Projeto de Lei aprovado do Vereador Dantas busca ofertar visitas online para pacientes internados na instituições de saúde no município de Macau


O vereador Dantas(PSD) se demonstra sempre está atento com as novidades para o cuidado com os pacientes da COVID-19, visando ofertar tranquilidade e acompanhamento dos entes queridos que estejam internados com o virus, vereador Dantas conseguiu aprovar projeto de lei que possibilita visita on line para pacientes internados em decorrência do novo coronavírus (COVID-19) ou qualquer outra doença.

O projeto

As instituições de saúde, públicas e privadas, no âmbito do Município de Macau, deverão adotar meios para comunicação dos pacientes com seus familiares através de videio chamada ou outro sistema correlato para suprir a necessidade do paciente em se comunicar com seus parentes e familiares durante seu isolamento.

Além destas explicações para aprovação do projeto, o vereador também destacou que “ o projeto visa proteger os profissionais da saúde, e para a implementação desta lei, deverão ser aplicados todos os protocolos sanitários e de segurança. Acalma o coração de quem está distante do ente querido e oferece segurança ao profissional de saúde”.


 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.