Prefeitura lança aplicativo PENDÊNCIAS DIGITAL para desburocratizar serviços e ficar mais perto administrativamente dos interesses da população


Com o objetivo de desburocratizar a Prefeitura Municipal de Pendências está cada vez mais próxima de você e lança o aplicativo Pendências Digital. Do seu celular, da onde estiver, terá acesso a informações

- De saúde;

-Requisitar prestação de serviços como reposição de iluminação e coleta de lixo;

- Ouvidoria;

- Participar ainda mais ativamente das ações do Executivo Municipal.

Do aparelho telefônico com sistema Android, busque a loja para download, digite “Pendências Digital” e colabore com o nosso município.

O prefeito Flaudivan demonstra que sua administração está antenada com o desenvolvimento midiático para trazer conforto aos seus conterrâneos, sem necessidade de enfrentar filas, desconforto e chateação.

“ Pensando sempre na possibilidade do nosso povo participar ativamente da gestão foi que se chegou a esse aplicativo, nesse app o cidadão terá acesso a informação necessária para limpeza da sua rua, marcação de exames, reclamar de postes apagados, coleta de lixo que não passa, animais soltos nas ruas e um pouco mais. Acesse pois o aplicativo já está em pleno funcionamento”, observa o prefeito Flaudivan Martins.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.