Prefeito de Carnaubais deixa estudantes sem o kit da merenda escolar e vereador Nicolau Cavalcante cobra nas redes sociais


Nos parece que o município de Carnaubais vive à margem da lei, pois o prefeito Thiago Meira faz o que quer, quando quer e como quer sem ser atingido pelos órgãos competentes de justiça social no município.

Mas

Se não fosse à luta constante do vereador Nicolau Cavalcante para combater esse abandono administrativo, podem acreditar que a cidade estava um caos.

Veja bem

Até a merenda que forma o kit escolar e deveria ter sido entregue no mês de maio de 2020, até agora não chegou aos lares de quem precisa.

Denúncia do vereador

“ Estive ontem na Secretaria de Educação para falar com o secretário Antônio Damasceno Neto, cobrei a distribuição da merenda para os alunos da Rede Municipal de Ensino. Damasceno falou que se reuniu com o conselho e juntos enviaram um ofício solicitando do prefeito uma atitude. Da Secretaria fui até a casa do presidente do Conselho Municipal de Alimentação Escolar o Sr. Josemberg, ele reafirmou que houve a reunião com o conselho e disse que no dia 28 de maio encaminhou ofício cobrando explicações ao prefeito Thiago Meira Mangueira, mas até o momento não recebeu nenhuma resposta. ”

Então

Mesmo tendo um vereador atuante, sendo presente constantemente nas lutas sociais de sua gente nos últimos três anos, o prefeito não dá nem o ar de sua graça, faz de conta que a cidade se encontra as mil maravilhas.

Enquanto esse abandono administrativo predomina, população clama por justiça social que passa distante do município de Carnaubais.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.