Prefeita de Areia Branca entrega EPI's e Fardamentos aos feirantes do mercado público


Depois de um dia de agenda corrida, a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) postou nas redes sociais um vídeo gravado durante a visita que fez ao Mercado Público de Areia Branca, na manhã de terça-feira, 7.  “Boa noite meus amados! Somente agora tive tempo de dividir com vocês esse vídeo com a visita que fiz hoje (ontem) pela manhã ao Mercado Público Municipal. Fui pessoalmente ver como ficou após a adequação para comportar todos os feirantes que agora estão trabalhando respeitando as normas de segurança no enfrentamento ao coronavírus”, disse a prefeita Iraneide na postagem que antecede o vídeo.

A prefeita destacou ainda, a felicidade em ter conversado com feirantes e servidores do mercado e da entrega de equipamentos aos que comercializam e trabalham no local.

“Também fiquei feliz com o fardamento e EPIs entregues a todos eles. Quem for ao mercado vai vê-los arrumados com touca, avental, máscara de proteção identificados com o tipo de produto que comercializam como frutas, peixe, feijão verde…. Está muito bonito e organizado. Vocês vão gostar também”, concluiu a gestora.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.