Pendências: Três atos de uma gestão que acontece respeitando seus cidadãos


Iº Ato


Aos Funcionários da Prefeitura de Pendências // A partir do funcionamento do Posto de Atendimento do Banco do Brasil (BB) no nosso município, os salários dos servidores da Prefeitura serão depositados nas contas do BB. O funcionário que ainda não possui conta neste banco, deverá procurar a secretaria que está vinculado e realizar a atualização dos dados.

IIº Ato

 

O prefeito Flaudivan Martins, recebeu no último sábado, 25, o Deputado Federal General Girão, em Pendências. A vice-prefeita, Preta; o secretário de Pesca Anibal,  vereador Marones e o presidente da câmara municipal, Alexandre Montenegro (Xandal) acompanharam a visita do parlamentar do PSL, ao município.

“E com muita satisfação mostramos o projeto piloto e já exitoso de psicultura. Criado e implantando na nossa gestão, a criação do peixe panga vem demonstrando um forte potencial econômico, dinamizando a economia local, além de gerar mais emprego e fonte de renda. A visita do deputado teve o intuito de conhecer in loco essa iniciativa e anunciar que o setor produtivo da região oeste do RN também integrará o Fórum de Desenvolvimento e Oportunidades de Investimentos para o Semiárido Brasileiro, que ocorrerá em Mossoró, de 3 a 5 de dezembro/2020”, destacou o prefeito Flaudivan Martins.

 

IIIº Ato



O Posto de Saúde Francisco Hermógenes de Medeiros (Rocas), passou por uma grande revitalização, recebendo nova pintura e serviços realizados pela Prefeitura de Pendências. O trabalho faz parte de uma reestruturação com reparos periódicos, como acontece em qualquer prédio com o uso ao longo dos anos. A diferença é que na gestão do prefeito Flaudivan Martins, há um olhar mais atento sobre essas questões  e  junto com a sua equipe estar sempre buscando melhorias com as manutenções.

O detalhe

Em todas as ações apresentadas se ver uma gestão comprometida com os problemas sociais do seu povo, seja com o bem estar em ofertar cidadania ao reconduzir posto do Banco do Brasil para atendimento aos seus munícipes, como reestruturar posto de saúde em bairros da comunidade.

Gestão que acontece sem a necessidade de burocratizar o sistema para que a população se sinta a excluída, de maneira simples o prefeito Flaudivan vem fazendo gestão com bastante propriedade na região salineira.

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.