Passado, presente e futuro: Qual o comportamento da oposição que você entende como correta vislumbrando um futuro para Macau


A oposição de Macau vive um momento impar para as eleições que se aproximam com nomes fortes que já caíram na graça do eleitor como o possível candidato, nesse caso não haveria a necessidade de ainda está procurando esse representante, os nomes estão aí para todos verem.

Mas...

Por se tratar de uma campanha semelhante ao que ocorreu quando o pai do atual prefeito era o gestor da cidade –  naquele momento A-Lemos estava desgastado com 10 meses de salários atrasados, brigas com lideranças, promessas não cumpridas, perseguições a funcionários, etc, etc  – mesmo assim a oposição se uniu em nome do líder Tatá. Naquele momento a oposição não quis da sopa para o azar.

...Hoje

O prefeito TLemos está com salários em dias, tem realizado ações como o serviço do calçadão de camapum, a entrega do hospital de campanha e se preparando para entregar 5 uti’s, além de outros benefícios que o mesmo tem apresentado nas redes sociais – fato que chama atenção de quem enxerga a política sem a paixão do povo salineiro – Apostando que o prefeito não se reabilita diante de tanto desgaste, diferentemente do passado a oposição em Macau prefere se dividir, como se tudo tivesse mais fácil que antes. Nesse momento preferem dá sopa para o azar.

Então pergunto

Para quem viveu e consegue enxergar os dois lados da moeda – naquele momento com a eleição de Jonas prefeito e nesse momento com a reeleição de TLemos – Qual  comportamento correto  da oposição no seu entendimento; a união realizada no passado, ou o trabalho de desunião que tá sendo construído nesse momento?


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.