Para PTista, pré-candidato a vereador " Zé Antonio é o melhor nome para formar uma aliança com o nosso partido"


Esse final de semana em um bate papo político com alguns PTistas – inclusive candidato a vereadores – questionaram porque o partido não faz uma aliança com o médico Zé Antonio Menezes.

Segundo o pré-candidato a vereador “ Zé Antonio é a pessoa certa para nos unirmos, não sei o que a cúpula do partido está pensando. Mas se eles pensam em crescimento, Zé Antonio é a pessoa para isso”. Destacou o pré-candidato PTista que busca sua primeira cadeira como vereador em Macau.

Quer dizer

Se o pré-candidato a vereador pensa desse jeito, significa que o mesmo não acredita que vingue nas urnas uma chapa majoritária do seu partido.



Zé Antonio já possui o apoio do lider do governo na assembleia legislativa


2 comentários:

  1. O partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras de Macau tem candidatura própria, aqui os militantes votam e decidem os rumos da candidatura que vão apoiar, ningiem vem de cima delegando ordens não.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou pré candidato a vereador pelo PT e não comungo dessa opinião! Esclareço aos leitores deste blog que essa possibilidade não se cogita internamente e a minha opinião é que a publicação ñ passa de especulação política para perceber a opinião dos leitores. José Antônio Menezes tem meu respeito como pessoa e médico, porquanto seu posicionamento político não está alinhado ao que nós, petistas, defendemos para nossa cidade.
    Juscelino Belmiro é nosso Pré Candidato a prefeito.
    Um homem do povo!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.