Operadora TIM fornecerá sua tecnologia com internet 4G nos municípios de Porto do Mangue, Jandaira, Parazinho, Pedro Avelino, Afonso Bezerra , São Rafael e muito mais no RN


Diante da tecnologia de conexão midiática com internet banda larga disponível em grandes centros por esse Brasil a fora, ainda existem cidades brasileira que não conseguem ter acesso a TIM, uma das maiores operadoras de telefonia do Brasil.

Então

Diante do exposto vários municípios das regiões Norte e Nordeste, Centro Oeste e no estado de Minas Gerais serão beneficiados com acesso à internet banda larga móvel com tecnologia 4G da operadora Tim .

Serão 350 cidades contempladas, cada uma delas com menos de 30 mil habitantes. Das 35 cidades  no RN que serão contempladas, destacamos;  Porto do Mangue, Jandaira, Parazinho, Pedro Avelino, Afonso bezerra  e São Rafael.

A implantação da infraestrutura será possível a partir de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e a TIM S.A., celebrado nesta terça-feira, 07.

O ministro das Comunicações falou da necessidade urgente em se alcançar os 20% do território no Brasil hoje privado de internet banda larga.

“Ainda temos o desejo de atingir 140 milhões de brasileiros sem cobertura. O TAC celebrado teve como objetivo ser mais do que um tradicional compromisso para cessação de condutas irregulares por parte da prestadora”, explicou.

Aproximadamente três milhões de brasileiros serão amparados com a ação. Em dois anos, 80% da infraestrutura já estará instalada. O restante será concluído no ano seguinte.

Confira a lista das cidades potiguares contempladas:

 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.