Na busca de atender sempre com dignidade sua população, PM de Pendências segue sua jornada de luta contra COVID-19


O município de Pendencias tem procurado dá resposta positivas contra a COVID-19 de todas as formas, depois de investir na estrutura do hospital Levanir de Freitas e de fazer barreiras sanitárias para tentar amenizar contaminação no seu habitat, a SM de Saúde segue sua jornada  Seguindo o protocolo do Ministério da Saúde.

" Para o gestor que vive o seu dia a dia em contato direto com sua população e sentindo na pele o que eles vivem, posso dizer que é dolorido querer poder fazer mais e não ter como. Mesmo assim procuro saber o que falta, o que temos e o que oferecemos, pois nesse momento que falo não me refiro a dor do prefeito, refiro-me como cidadão de Pendências e pai de família que sente na pele também tudo que nossa gente tem passado", desabafou o prefeito Flaudivan Martins. 

A Prefeitura de Pendências continua realizando o teste rápido para Covid-19 nos servidores municipais da Saúde. “ A medida visa a prevenção, controle e o cuidado com esses profissionais que estão na linha de frente de combate ao coronavírus”, garante o secretário Ricardo Alves.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.