Macau: Vereador kekel verbaliza sobre comportamento de grupos da oposição e o ex-vice-prefeito David Batista destaca que "é sensata a análise do vereador"


Tenho retratado desde de janeiro a necessidade de união da oposição aqui no meu blog, realidade que ouvi de alguns líderes que “era cedo para definição”.

O tempo passou e hoje batendo a porta as eleições a dita “oposição” continua sem união, o pior é que agora faz parte deste cenário a distribuição de farpas como o fortalecimento das possiveis candidaturas.

Vereador Kekel

As palavras do vereador kekel ecoou por todos os recantos da cidade salineira, tanto é que o ex-vereador e ex-vice-prefeito da cidade , David Batista, fez questão de destacar no facebook que “é sensata a análise do vereador. Ou seja, o caos de Macau, junto com insatisfação de seu povo e falta de união da oposição, pode gerar um novo BOLSONARO da vida, elegendo alguém sem preparo algum ou, o que é pior (mesmo parecendo impossível), a reeleição do caos ou alguém que represente a continuidade dele”.

Enquanto isso ocorre

O prefeito TLemos assiste tudo em cima do seu camarote, se agrupando nos bastidores e apresentando crescimento político com suas ações governamentais.

 Veja o contexto do vereador salineiro:

 



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.