Live do prefeito TLemos ainda repercute na cidade salineira


Há quase um ano sem se pronunciar junto ao público macauense, o prefeito Túlio Lemos fez uma prestação de contas,  através de live, que ocorreu no último sábado, 25, e continua repercutindo em todo o município. Na ocasião, o gestor municipal falou sobre a atuação da administração no tocante a conter o avanço do Novo Coronavírus, como também as providências para oferecer o tratamento às pessoas contaminadas pela Covid-19.

“ Estamos em sintonia com o governo do Estado nas ações contra a Covid-19 e vamos ficar permanentemente atentos para cuidar da população enquanto durar essa pandemia”. Destacou TLemos enumerando va´rias ações realizada no muncipio no combate a COVID-19.

Durante as quase 3 horas de duração da live em suas redes sociais (Facebook e Instagran= tuliolemosprefeito), o prefeito de Macau conseguiu ter a visualização de mais de 9 mil pessoas, muitas interagindo e fazendo questionamentos, com todos respondidos. 

Na permanência de seu contato com a população, o gestor municipal mostrou a queda de arrecadação durante o seu mandato, fez comparativo com as arrecadações de outras gestões e mostrou porque tem período do ano “em que atrasamos com o pagamento de salários e de proventos dos aposentados. Embora eu tenha pago 4 folhas de pessoal em atraso da gestão anterior (foram 2 folhas do pessoal Efetivo e 2 dos Aposentados), tenho procurado cumprir com a obrigação de pagar em dia, sem comprometer os demais serviços prestados à população”.

Ao fazer a demonstração das dificuldades que a administração municipal vem enfrentando, o prefeito de Macau mostrou que “a arrecadação do mês de maio foi em torno de 3 milhões e 900 mil reais, enquanto que as folhas de aposentados de de efetivos somam em torno de 3 milhões e 900 mil reais. E os demais compromissos, como serão pagos?? “. Observou o prefeito TLemos.




Fonte ASSECOM/Macau


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.