Lenilson Ramos agradece lembrança do seu nome para composição com ex-prefeito de Macau, mas destaca que é pré-candidato a prefeito pelo PSB



Em matéria publicada pelo blog recentemente onde destacava um nome que poderia compor o vice-prefeito de Zé Menezes, naquele contexto apresentava o engenheiro Lenilson Ramos(PSB) como uma terceira opção, tonando-se um grata surpresa pela lembrança já que o mesmo nunca teve ligação politica com o pr-e-candidato do DEM.

Mas

 O engenheiro que é pré-candidato ao executivo pelo PSB, foi taxativo:

“ Agradeço a lembrança dos macauenses com o meu nome, mas sou pré-candidato a prefeito de Macau pelo PSB, não a vice-prefeito. Também compreendo que a enquete foi voltada para o grupo de Zé, lá estava o vereador kekel que é aliado do Zé Antônio e o ex-vereador Ubiratam que também tem ligação com o médico de Macau. Então por eu nunca ter tido ligação politica com Zé Antonio foi uma grata surpresa meu nome aparecer nesse contexto, já que sou o primeiro citado para uma composição com o pré-candidato do DEM. Isso mostra que os macauenses estão entendendo essa ideia de renovação que estamos buscando para Macau. Mas como disse , sou pré-candidato a prefeito pelo PSB”.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.