Estratégia : Ex-prefeito Eider Medeiros usa dois nomes desconhecidos para representar seu grupo apenas para que não suma de vez do radar da politica estadual



Para quem conhece a política do Alto do Rodrigues fica se perguntando aonde o grupo de Eider Medeiros foi arrumar essa composição para enfrentar reeleição do prefeito Nixon Baracho.

Pois é

A informação que nos chega é que os dois nomes apresentados pelo grupo de Eider Medeiros são pessoas completamente desconhecidas na comunidade:

- O pré-candidato a prefeito, Jair Barbosa (PP), não é do Alto do Rodrigues, não mora na cidade, aparece e some do município com a mesma rapidez que chega;

- O vice-prefeito Marinaldo Martins(PSC) também não é do alto do rodrigues, mas mora na zona rural, porém jamais foi eleito para qualquer cargo eletivo, não possui popularidade, nem densidade política para ocupar tal vaga.

Interrogação

O que o grupo de Eider pretende lançando esses dois nomes desconhecidos, derrotar reeleição do prefeito Nixon?

Como o ex-prefeito Eider pretende fazer essa mágica, se a própria esposa do ex-prefeito não conseguiu vencer o grupo governista nas urnas?

Moral da história

Os observadores da cena politica do Alto do Rodrigues tem a certeza que nem o próprio Eider acredita no projeto desses dois pobres coitados. Para muitos que fazem a politica na cidade do Alto do Rodrigues " esses nomes que o ex-prefeito Eider apresentou, serve apenas para que ele não seja esquecido dos políticos no cenário estadual".

 


3 comentários:

  1. Kkkk esse blog só fala merda sem saber de nada que se passa realmente na cidade fala é fácil.

    ResponderExcluir
  2. Kkkk esse blog só fala merda sem saber de nada que se passa realmente na cidade fala é fácil.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.