Escorregando na banana: Determinados grupos do prefeito TLemos devem acreditar que o governo não tem mais solução, já que lançam todo o dia um nome para o executivo desesperadamente


Em Macau o que mais se percebe nas redes sociais é o lançamento diário de nomes ao executivo salineiro, como se Macau tivesse profundamente desesperada em busca de solução.

O pior

Estes lançamentos propostos são oriundos do grupo governista municipal, os mesmos não percebem o vexame público que passam em cada postagem e deixam o prefeito em maus lençóis.

Uma vez que

Se o desespero é tão grande para encontrar o nome certo na busca de uma solução para Macau, significa então que os aliados do governo admitem – pelo menos com essas postagens – que o governo instalado é péssimo e não enxergam solução futura.

Pois

Se não pensassem assim, não estariam nessa correria midiática na busca desesperada de um nome para o executivo em Macau.

De ajudar

Estão atrapalhando reeleição do próprio prefeito. Com aliados desse tipo o prefeito TLemos não precisa de adversários, ne não?



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.