Em tempos de Pandemia, macauenses são destaques nas redes sociais com uma qualidade musical fora do comum


Nesse tempo de pandemia quero aproveitar esse momento para dá destaque a dois filhos de Macau; Geraldo Nunes e Robson da Silva Régis. Ambos com uma musicalidade na veia fora do comum.

Os dois tem nos presenteado constantemente com um gosto musical que nos acalma a alma, que nos faz refletir e reviver bons momentos de nossas vidas nesses tempos difíceis que vivemos.

Macauenses que em nenhum momento esqueceram a essência dessa terra salgada, tanto é que juntos apresentam versões de autores macauenses e de vários artistas que se destacaram com grandes sucessos musicais por esse rincão brasileiro. 

Sem falar que recentemente o produtor Geraldo Nunes, juntamente com carrapicho batera, Plínio Cristiano e Junior de Macau homenagearam Macau e seus macauenses gravando o hino do centenário da nossa cidade.

Aos dois

Geraldo Nunes e Robson Régis quero desejar felicidade nas suas vidas, sucesso profissional e, que jamais, deixem de nos proporcionar tanta qualidade musical.

Perfil

Para quem não acessou a página do facebook destes macauenses, vejam  o perfil dos dois e se deliciem com boa música; https://www.facebook.com/geraldo.nunes.92317?epa=SEARCH_BOX e https://www.facebook.com/robsondasilva.regis?__tn__=%2CdK-R-R&eid=ARALpKMleWpBHV5Dar5B_MJCxuNOBoEE11jlsymEM_L-PHxp9UZ5gLnBpJG0PkVmkaclg1yCFPaPEQew&fref=mentions


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.