Em Brasilia, Prefeito TLemos apresenta benefícios adquiridos para o município salineiro junto ao Ministério da Saúde

Sempre fiz questão de destacar – seja no programa de rádio que fazia, seja no blog que escrevo – que se for preciso divulgar os atos institucionais que tragam benefícios para Macau, eu divulgaria sem o menor constrangimento – assim tenho feito – talvez por ser crítico da gestão pelas faltas que praticou ao povo salineiro, alguns leitores entendam de outra forma as postagens que relatam os benefícios que o prefeito TLemos vem buscando trazer para Macau.

Sobretudo

Quando se percebe a persistência do prefeito de Macau, Tulio Lemos, na busca de benefícios para o seu município. O resultado dos seus atos faz com que o Ministério da Saúde confirme a liberação de 10 respiradores para o município de Macau.

Além disso

O seu pleito junto ao Ministério da Saúde não se restringe apenas aos respiradores, o prefeito de Macau ainda solicitou t10 camas elétricas, 10 Oxímetros, 02 Desfibriladores, 10 Eletrocardiógrafos, 01 Gasômetro, 10 Estativas e 30 Bombas de Infusão, equipamentos necessários à implantação de leitos de UTI.

O pleito do prefeito de Macau contou também com o apoio do ministro do Desenvolvimento, Rogério Marinho, que está em quarentena mas falou com o prefeito por telefone e viabilizou a audiência no ministério da saúde.

Com a definição da liberação de 10 Respiradores, considerados como o mais caro dos equipamentos de U.T.I., o prefeito Tulio Lemos quer também contar com a parceria do governo do Estado para consolidar o grande benefício para Macau e região.


Prefeito TLemos foi recebido pelo assessor  especial do ministro da saúde, Airton Antônio Soligo, conhecido como ‘Cascavel’.



 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.